Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

quarta-feira, julho 03, 2013

Sophia abrahão ( Os melhores look )

Oiie meninas e oi tirulipos que vão esta vendo esse post , hoje eu vim falar sobre os melhores look´s da sophia abrahão , mais vamos falar a verdade eu não posso botar todos os look`s dela , por que todos são perfeitos mais selecionei alguns para Mostrar para você . 

1- look do dia § dont you worry child





Gente esse look esta perfeito , um vestido lindo com algunhas parte transparente , amei ( vocês acham que alice usaria ? ) 





 
Um look galaxi ameiii ( sera que alice usaria esse look ? )



image
image
image

Qualquer pessoa usaria esse look ( até alice ) O look mais lindo na minha opinião .

Então meninas foi isso o top 3 dos look da sophia , espro mesno que tenham gostado de ver a nossa diva aqui no blog , um beião e  ate a proxima .






2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog gostei muito deste post ela é muito linda e os estilo dela é bem lindo adorei os looks,já estou te seguindo,dá uma passada no meu blog e se vc gostar me siga tbm bjs.

    ResponderExcluir